Suíça Encantada

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 14/Set

Preço por pessoa, desde: 3425€


Verificar Disponibilidade


Zurique, Lucerna, Monte Titlis, Interlaken, Berna, Gruyères, Genebra, Montreux, Zermatt, Gornergrat

Serviços incluídos
. Passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica (Tap cl.T)
. Circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola;
. 8 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço;
. 1 degustação de chocolate na Lindt Chocolate House + 1 degustação de queijo Gruyère;

. Bagageiros nos hotéis;
. Transfers de chegada e saída;
. Taxas de IVA
. Taxas de aeroporto, segurança e combustível – 91€ (suj. a alteração)
. Seguro de viagem

Os preços não incluem
. Bebidas às refeições;
. Despesas de reserva

 

 

1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto ou Faro / Zurique
Voo regular com destino a Zurique. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia. Alojamento.

2º Dia (Seg) – Zurique
Visita da cidade: centro histórico com destaque para a catedral, a antiga Câmara Municipal e a Porta de San Martin; centro comercial e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumunster, Limmatquai e o bairro da universidade. Em seguida visita à Lindt Chocolate House para conhecer a história do chocolate (degustação incluída). Restante tempo livre. Alojamento.

3º Dia (Ter) – Zurique / Lucerna / Monte Titlis / Interlaken / Berna
Saída para Lucerna, cidade medieval localizada nas margens do Lago de Lucerna (ou Lago dos Quatro Cantões), cujo monumento principal é a Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas. Na vila de Engelberg subida em teleférico giratório para o cume do Monte Titlis, a 3020m, com uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas. À tarde, continuação para Interlaken (com breve paragem), localizada entre dois lagos - Thun e Brienz. A sua principal atração é a paisagem montanhosa que a rodeia, com destaque para os picos de Junfrau a 4000m de altitude. Alojamento em Berna.

4º Dia (Qua) – Berna / Gruyères / Genebra
Visita panorâmica da capital suíça, uma das cidades medievais melhor preservadas da Europa, com destaque para a Torre do Relógio e Catedral de São Vicente. Saída para a região de Gruyères, a pequena cidade que parece ter ficado na Idade Média conhecida pela produção do famoso queijo Gruyère. Breve passeio e visita a uma fábrica de queijos (degustação incluída). Alojamento em Genebra.

5º Dia (Qui) – Genebra
Visita da cidade, passando pela Promenade du Lac com o seu jardim inglês e o famoso Relógio Floral, símbolo da importância que a relojoaria tem para a cidade, e desde onde se avista o emblema de Genebra, o Jato de Água mais alto do mundo, que chega a 140m de altura; continuação pelo centro histórico com Catedral Calvinista de San Pierre, o Parc des Bastions, e o Monumento aos Reformadores. Tarde livre. Alojamento.

6º Dia (Sex) – Genebra / Montreux / Zermatt
Saída para Montreux, encravada entre o lago, as montanhas e as vinhas, é mais um dos cartões-postais da Suíça. Breve visita incluindo o interior do castelo de Chillon, localizado num promontório rochoso nas margens do Lago Leman. Continuação para Zermatt, o santuário dos Alpes junto ao Monte Cervino ou Matterhorn, e famosa estância de esqui, rodeada de picos que superam os 4000m. É uma vila típica suíça, aninhado num ambiente natural único, com antigas casas de madeira decoradas com flores. Alojamento.

7º Dia (Sáb) – Zermatt e Gornergrat
Subida no comboio de cremalheira para Gornergrat, miradouro localizado a 3089m que oferece vistas do Matterhorn, a montanha mais famosa da Suíça, e outros picos que ultrapassam os 4000m como o Dufour e o Glaciar Gorner. Regresso a Zermatt e alojamento.

8º Dia (Dom) – Zermatt / Zurique
Viagem de regresso a Zurique passando pela região de Berner Oberland, coração dos Alpes Suíços, combinando as melhores vistas de lagos e montanhas com belas cidades como Lauterbrunnen e Grindewald.  Alojamento.

9º Dia (Seg) – Zurique / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt